Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", nega que estaria em cárcere privado


O ator Sérgio Hondjakoff, 36, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação", da Globo, negou que estaria em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O ator seria um dos 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas e que foram encontrados trancados em quartos na clínica nessa quarta-feira, 4, durante ação do Ministério Público. Pelas redes sociais, o ator publicou um vídeo para desmentir o boato.


“Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado", iniciou o ator. De acordo com Hondjakoff, ele está no município de Resende, no Rio de Janeiro. "Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno”, prosseguiu, mostrando a vista da região.

"Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões... 'Tamo' junto, galera", encerrou a publicação.

Sobre o caso

Nessa quarta-feira, 4, o MP realizou uma ação contra uma clínica no interior de São Paulo. Na operação, foram encontrados 46 pacientes, que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas, trancados em quartos e sem acesso às chaves. A ação ocorreu após denúncia de maus-tratos da clínica contra os pacientes. Dois funcionários do local foram presos na operação. Conforme informações do portal G1, alguns pacientes relataram que as ligações com os familiares eram controladas e monitoradas pelos donos do local.

Além disso, os internos contaram que tiveram de pagar uma taxa à clínica para serem vacinados contra a Covid-19. Segundo a polícia, os donos vão responder por sequestro. Os internos passaram por entrevistas com assistentes sociais. Alguns deles foram encaminhados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas. O nome de Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça não constava da lista de pessoas internadas no local.

Fonte: O Povo Online 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem