O apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional, deve ser novamente processado após chamar de “raça desgraçada” as pessoas da comunidade LGBT. Segundo ele, o grupo tem a intenção de “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”. Membros da Aliança Nacional LGBTQI+ afirmaram ao site Notícias da TV que irão acionar a Justiça contra o apresentador.O apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional, deve ser novamente processado após chamar de “raça desgraçada” as pessoas da comunidade LGBT. Segundo ele, o grupo tem a intenção de “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”. Membros da Aliança Nacional LGBTQI+ afirmaram ao site Notícias da TV que irão acionar a Justiça contra o apresentador.
– A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar – esbravejou Sikêra no programa da última sexta-feira (25).
As declarações do apresentador surgiram na esteira da polêmica propaganda do Burger King, que colocou crianças para “explicar” aos adultos o que era a comunidade LGBT e o que elas pensavam sobre diversidade sexual. A peça publicitária gerou uma onda de reação negativa entre os conservadores, que acusam a rede de fast food de promover a ideologia de gênero usando crianças.
SÉRIE DE DECLARAÇÕES POLÊMICAS
Esta não será a primeira vez que Sikêra Jr. irá enfrentar a Justiça por causa de suas declarações polêmicas. O apresentador de 55 anos foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em maio deste ano, após ter se referido aos homossexuais, também, como “raça desgraçada”.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário