Uma mulher de 26 anos, já bastante conhecida pela polícia, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após ser identificada como autora de um furto a um estabelecimento comercial em Iguatu. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), um dia após o crime.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Iguatu, a suspeita acumula 12 passagens apenas por furto, além de antecedentes por falsa identidade, crime contra a administração pública e até motim de presos.
Ela foi localizada durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
As investigações começaram logo após o registro do Boletim de Ocorrência, feito na quarta-feira (22), quando o crime foi comunicado à Polícia Civil. A partir das imagens e informações coletadas, os agentes conseguiram identificar e capturar a mulher ainda em Iguatu.
Após ser detida, ela foi levada para a Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto. Em seguida, ficou à disposição da Justiça
Postar um comentário