A festa denominada Festival da Mandioca, credenciada nas últimas horas do ano em Salitre está sofrendo diversas críticas no meio evangélico da cidade.
Sem nenhuma comunicação formal, a prefeitura montou uma praça de eventos bem próximo a uma igreja evangélica sem mesmo comunicar aos pastores e líderes religiosos do templo da igreja Assembleia.
No vídeo, um membro da igreja disse que a festa estaria prejudicando o templo de oração e cultos, pois são quatro noites de festa segundo o membro da igreja, e quem nem mesmo foram comunicados sobre o evento. O pessoal dessa administração não tem respeito para com os evangélicos.
A igreja estaria organizando uma virada de orações e louvor para à noite do dia 31 de dezembro. Mas, com essa festa, precisou remanejar todos os seus fiéis para outro lugar.
A virada de ano na igreja é uma tradição de muitos anos e bastante frequentada pela população salitrense, mas que será prejudicada neste ano por causa da festa promovida pela prefeitura.
O vídeo em destaque correu as redes sociais e grupos de WhatsApp, levando a administração a desaprovação, principalmente no meio evangélico.
Confira o vídeo:
Postar um comentário