Cid sobre intriga com Ciro: “A gente tem que resolver entre quatro paredes e não em público”


O senador Cid Gomes (PDT) informou, durante evento pró-Lula, ao lado da governadora Izolda Cela (Sem Partido) e de Camilo Santana e Elmano de Freitas, ambos do PT, que a sua ausência da campanha para Governo do Estado no primeiro turno das eleições foi “para respeitar a decisão” do irmão Ciro Gomes (PDT).


O ex-governador queria o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na disputa, enquanto que Cid e seu irmão, Ivo Gomes, prefeito de Sobral, preferiam Izolda. O PDT optou pelo nome de RC, Izolda se desfiliou e apoiou Elmano, que acabou vencendo no primeiro turno.


“O que eu podia fazer para respeitar a decisão do Ciro, eu fiz. E foi exatamente me ausentar no primeiro turno, em relação ao Governo do Estado, em respeito à decisão dele”, comunicou Cid ao ser indagado em coletiva de imprensa. “Qualquer outra questão que ainda perdure, é questão de família e isso a gente tem que resolver entre quatro paredes e não em público”.


Ciro, nas últimas semanas antes do primeiro turno, declarou que foi “apunhalado”, destacando, em suas palavras, que seria uma ferida de difícil cicatrização.



Fonte: Focus.jor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem