A cantora Larissa Ferreira, uma das vocalistas da Mastruz com leite, desabafou nesta terça-feira, 04, em seu Instagram sobre um suposto assédio que teria sofrido por um colega de banda.
Larissa Ferreira diz que ela e o marido (Jean, baterista da banda), permitiram que o integrante, que não teve o nome revelado, dormisse em sua casa na última semana após tomarem algumas cervejas, quando sofreu o abuso.
Larissa diz que ela e o marido tinham acabado de chegar de viagem e, cansados, caíram num sono pesado, mas ela ainda sentiu os toques do suposto abusador.
"Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto", relatou em postagens nos histories do seu Instagram.
@larissaferreiraoficial_ diz que colocou a angústia para fora momentos antes de viajar com a banda e teve apoio dos patrões. "Rebeca me apoiou totalmente, mas faltava meia hora para a gente viajar e ela falou que não poderia fazer nada na hora, mas que iria resolver. Viajei esses três dias em que a Renara não estava presente. Aguentei, fique à base de remédio controlado. As medidas já foram tomadas. Rebeca disse que eu não tinha culpa. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada. Eu estava vestida, e mesmo que eu estivesse nua, ninguém tem o direito de tocar numa mulher se ela não deixar. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo", declarou.
Postar um comentário