Personal trainer é enganada e tem R$ 1 milhão desviado por “Don Juan”

 


A personal trainer Carolina Mainardi, 37 anos, jamais imaginou que o golpe mais duro partiria de quem estava ao seu lado há cinco anos. A gaúcha radicada no Distrito Federal foi enganada pelo próprio noivo, que desviou R$ 1 milhão de suas economias e desapareceu. O homem que zerou o recurso aplicado na poupança da ex-companheira é o empresário carioca Diego Ribas Gois, 35 anos.


O caso, registrado pela vítima na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), apura o crime de estelionato. Carolina conta ter conhecido o ex-noivo em 2014, em Jurerê Internacional, um dos destinos mais sofisticados do litoral brasileiro, em Santa Catarina. Semanalmente, Diego viajava do Rio de Janeiro a Brasília para ficar com a personal.


Segundo Carolina, a confiança era a base do relacionamento, principalmente por ser a distância. Após três anos de namoro, Diego insistiu em administrar os recursos financeiros da educadora física. “Eu tinha recebido muito dinheiro, parte proveniente de herança e de precatórios recebidos. Coloquei tudo da poupança, mas ele disse que era absurdo não investir o dinheiro”, explicou.


METRÓPOLES


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem