Vamos nos aproximando de mais um ano político e com ele as tensões de sempre. É comum nos depararmos com diversos ataques entre partidos, revivendo mágoas ou criando novas. Em Acopiara acontece um pouco diferente. As tensões e os desafetos se dão dentro do mesmo grupo.
Nesta terça-feira (21), a candidata derrotada a vice-prefeita Marli (PSB) postou em suas redes ataques a Giovanna Moreira (PDT). No texto, acusa a vereadora de tentar “agradar a gregos e troianos pra ver se consegue se sair bem”. As acusações são acompanhadas de fotos de Giovanna ao lado do ex-prefeito Dr. Vilmar, a quem declara apoio, e da mesma ao lado do prefeito Antônio Almeida durante a inauguração de uma escola no distrito de São Paulinho.
Segue abaixo fotos que a ex- vereadora postou em seu Facebook:
Aparentemente, o mandato da vereadora Giovanna Moreira vem sendo motivo de diversos desentendimentos no grupo político da oposição, inclusive despertando a atenção de Marli, ex-"PFL" que foi eleita vereadora em 2016 com o apoio do prefeito Antônio Almeida, e em 2020 compartilhou a derrota com Dr. Vilmar, como quem pula de galho em galho e leva um tombo.
A ex-vereadora, que, assim como Vilmar, não exerce nenhuma atividade na política acopiarense, parece temer perder o posto de principal voz feminina do grupo, o qual atualmente se encontra em desacordo quanto às eleições de 2022. Nelas, Dr. Vilmar apoiará para Deputado Estadual o candidato do Iguatu Marcos Sobreira, enquanto o apoio de Sarto e sua prima vai para o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique.
Só nos resta esperar o momento em que Dr. Vilmar voltará a participar ativamente da política do município, após um ano apagado, para definir os rumos do grupo que se desmembra em discordâncias.
Postar um comentário