O vereador carioca Gabriel Monteiro (PSD) afirmou ter sofrido um atentado na noite desse domingo (1º) em Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro usado pelo parlamentar ficou marcado por balas, mas ninguém ficou ferido. As informações são do portal G1.
Gabriel Monteiro afirmou à Polícia que fazia uma festa de aniversário para uma menina de família carente da região quando foi atacado por bandidos. Em entrevista à TV Globo, o vereador relatou que, em vários momentos, os criminosos gritaram que ele iria morrer.
"Quando a gente chegou, a princípio estava tudo tranquilo. Após 30 minutos, bandidos fortemente armados nos encurralaram e atiraram na gente de fuzil e de pistola", disse, acrescentando que pelo menos dez viaturas da Polícia Militar foram ao local da ocorrência.
Ao jornal Extra, a assessoria de imprensa do vereador disse que o ataque se deu quando ele estava saindo da casa e voltando ao carro para pegar mais presentes para as crianças. Conforme a publicação, o político disse que o veículo fora atingido por pelo menos três disparos.
O caso foi registrado no 29º Distrito Policial (DP), em Madureira, como tentativa de homicídio. A Polícia Civil.
fluminense comunicou que testemunhas já foram ouvidas e uma perícia será realizada no local do incidente.
Fonte: Diário do Nordeste
Postar um comentário