Entenda a diferença da carne de galinha d’angola e frango

 


Qual é a diferença entre carne de galinha d’angola e frango

Parece frango, mas a carne crua é mais escura. A porcentagem de massa muscular é maior do que a dos outros. Quando tratada termicamente, a cor fica próxima à do frango.

A galinha-d’angola tem gosto de faisão ou perdiz. Aves são mais dietéticas do que frango, o conteúdo de aminoácidos e vitaminas é maior. Os ossos são mais finos, os seios são mais densos e maiores.

As propriedades benéficas, devido à composição química, são mais significativas que no frango.

A carne de galinha d’angola é possível para mulheres grávidas e lactantes

A galinha d’angola é recomendada durante a gravidez devido às suas propriedades benéficas: vitaminas e nutrientes. Ajuda a aliviar a tensão nervosa, fadiga durante a gestação. Amamentar não é contra-indicação ao uso. Por ser um produto hipoalergênico, os médicos recomendam incluir carne na dieta durante a gravidez e a lactação.

Importante! Quando aparecerem os primeiros sinais de uma reação alérgica, deve-se interromper o uso e consultar um especialista para não prejudicar sua saúde.

Conheça os benefícios da carne da galinha d’angola

Contém mais proteína do que outras aves. Ele também contém um número significativo de micro e macroelementos, minerais, aminoácidos. Os benefícios se manifestam na recuperação após a cirurgia e doenças de longo prazo, dietas. As propriedades do produto ajudam a fortalecer o sistema imunológico, prevenir doenças cardíacas e vasculares.

Os benefícios são manifestados quando

  • Anemia;
  • Doenças do sistema nervoso central;
  • Distúrbios metabólicos;
  • Forte tensão nervosa e estresse;
  • Resfriados;
  • Vírus e infecções.

Contém colesterol saudável. Os benefícios dos elementos constituintes têm um efeito complexo no corpo, ajudando a combater doenças. Também ajuda a normalizar a digestão, serve como agente profilático no combate a doenças dos olhos e da pele.

Importante! Os benefícios e malefícios da carne de galinha d’angola para o corpo devem-se à sua composição química. Portanto, antes de usar, para evitar efeitos colaterais, você deve consultar um médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem