Presidente da Câmara Ricardo Costa faz publicação reflexiva sobre a política acopiarense

 


O presidente da Câmara Municipal de Acopiara, Ricardo Costa, divulgou em suas redes sociais uma nota reflexiva sobre o momento atual da política do município. 

O parlamentar lembrou do seu objetivo quando decidiu entrar para a política e fez uma prestação de contas dos importantes projetos aprovados neste ano na Casa Legislativa. Confira:

"Neste momento tão significativo, do centenário do nosso município, seria bom refletirmos sobre o desenvolvimento da nossa cidade. Como vereador, passei por diversos desafios e junto aos amigos de bancadas, aprovamos importantes projetos para o desenvolvimento do nosso município. Só nesse primeiro semestre do ano aprovamos projetos como o do Microempreendedor, do Condesul, Licença Ambiental, dentre outros. Me coloquei a disposição do povo Acopiarenses no ano de 2016, sempre semeando o bem para colher o bem também. Sabemos que o ser humano nasceu para aprimorar-se, assim, estou me aprimorando, hoje em meu segundo mandato, já na condição de presidente, trabalho com muita dedicação, buscando sempre o bem comum e é assim que juntamente com os colegas parlamentares vamos continuar aprovando importantes projetos, sempre pensando no povo. Não basta apenas ser eleito, eu sempre quis mais, eu quero estar ao lado do povo e com o povo, exercendo uma politica democrática, horizontal, dotada de alianças com um único objetivo, de ver Acopiara se desenvolvendo, ofertando para seu povo uma melhor qualidade de vida. Esse é meu objetivo, meu pensamento, minha vontade, minha certeza e esperança. Acredito que fiz a escolha certa, esta lutando em nome do povo! Na jornada política do nosso município, tivemos grandes políticos que de alguma maneira deixaram sua contribuição, sua marca, devemos sempre respeitar a marca de cada gestor em nossa cidade. A política deve ser voltada para resultados, e não decemos usá-la para ofender, maltratar ou denegrir. O povo está cansado dessa velha política, não devemos trabalhar de forma individualista, atendendo a expectativas particulares desta ou de outros, como se unidade sem o todo fosse o conjunto todo. É preciso pautar uma política de planejamento, compromisso e de desenvolvimento. Tenho acompanhado de perto a política da Terra do Lavrador, infelizmente alguns que se têm levantado como lideranças políticas, trabalham com uma política rasteira, maldosa e sabemos que não é isso que a sociedade espera e merece. Assim, estou, portanto, aberto ao diálogo para lhes oferecer apoio e trabalho, pautado sempre pelo princípio da democracia. Não pretendo ser somente mais um no caminho, e sim ser o diferencial, na luta para que Acopiara se torne uma cidade mais desenvolvida. Estou me colocando a disposição e deixo o vento levar minhas palavras... Nossa sociedade precisa de mais união!"

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem