Médico morre eletrocutado em sessão de fotos para casamento


O médico Denis Ricardo Faria Gurgel morreu aos 31 anos, nesta quinta-feira (29), após sofrer uma descarga elétrica durante o ensaio de fotos de seu casamento na zona rural de Cariri do Tocantins. A cerimônia estava marcada para ocorrer em Gurupi, nesta sexta-feira (30). As informações são do portal G1.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às margens de uma represa. O casal posava para as fotos com varas de pesca, mas ao arremessar uma delas em direção à água, o anzol ficou preso em um fio de energia.

Denis, teria sofrido o choque ao colocar as duas mãos no fio a fim de soltar o anzol. As testemunhas acionaram o Samu, e a equipe confirmou o óbito.

Ainda segundo os bombeiros, partes do fio de energia se encontravam sem camada de proteção.

A vítima, que era servidor da Secretaria Municipal de Saúde, prestava serviços no Centro de Triagem de Covid. A prefeitura de Gurupi lamentou o caso.

– Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda – diz a nota de pesar.


Fonte: Pleno News 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem